Blog

Eventos

3º Movimento Você e a Paz contará com a apresentação do projeto 'Na Roda Com O Maestro' – Uma Homenagem a Heitor Villa-Lobos, sob regência do Maestro João Carlos Martins.

19 de julho de 2015 1453 visualizaram

No dia 02 de agosto Amparo recebe pela terceira vez o Movimento Você e a Paz, evento que tem como objetivo promover a cultura de paz entre as pessoas, levando uma reflexão profunda quanto à necessidade da construção de um mundo melhor para todos.

Como de costume, o Movimento Você e a Paz conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Amparo e patrocínio da Ypê. A caminhada pela paz sairá às 9 horas da Praça Pádua Salles e percorrerá um breve trajeto pela cidade de Amparo.

Quer participar? As inscrições ocorrem de 13 a 26 de julho e os pontos de inscrição são: Academia Procorpo, Loja de Fábrica Ypê, Núcleo Educacional SEPI e na Prefeitura Municipal de Amparo.

Ah, e a programação não para por aí... durante todo o dia, das 10 à 16 horas, atividades gratuitas serão oferecidas para todos os públicos. As crianças poderão se divertir com desenhos e pinturas, além de aproveitarem a pipoca e algodão doce à vontade.

Toda a família também terá a oportunidade de visitar o Espaço da Saúde, recebendo orientações sobre hipertensão, diabetes, dengue, cálculo de IMC, entre outros, e ainda usufruir de serviços como corte de cabelo e atendimento e orientação jurídica. Além disso, atividades de educação ambiental, apresentações de corais, grupo de escoteiros e canil da Guarda Municipal prometem alegrar, ainda mais, essa tarde especial.

A partir das 18 horas teremos as mensagens de paz que serão transmitidas por Padre Carlos Roberto Panassolo, representante da Diocese de Amparo; Pastor José Lima, da Assembléia de Deus Ministério do Belém de Amparo e Divaldo Pereira Franco, fundador do Movimento, Médium e Orador Espírita.

Sob regência do Maestro João Carlos Martins, o concerto da Orquestra Bachiana Filarmônica encerra a programação, às 20h30. A apresentação terá a participação especial da soprano Rosana Lamosa, reconhecida como uma das mais importantes sopranos brasileiras, e do tenor Lucas Cozzani, cantor, arranjador e compositor brasileiro.

O espetáculo é gratuito, viabilizado através de Lei de Incentivo Fiscal (lei do PROAC – ICMS – SP), dentro do projeto ‘Na Roda Com O Maestro – Uma Homenagem a Heitor Villa-Lobos’. Tem produção da D´Color Produções Culturais, Fundação Bachiana de São Paulo, assessoria cultural da Villa7 Produções Culturais e patrocínio da Ypê.

Que dia gostoso, hein? Paz, saúde e cultura. Ypê, vale mais cuidar.

Ypê. Vale Mais Cuidar!


Compartilhe

Notícias relacionadas