Blog

Dicas

Como limpar o quarto de forma correta!

20 de setembro de 2015 3261 visualizaram

O quarto é um ambiente que necessita de atenção na hora da limpeza! Ele deve estar sempre limpo! Para isso vamos te passar algumas dicas que irão te auxiliar na limpeza do seu quarto!

Lembrando que inserindo na sua rotina diária de limpeza a linha de produtos Multiuso Ypê, ela passa ser feita de forma muito mais prática, rápida e eficiente! As versões indicadas para a limpeza do quarto são: Multiuso Ypê com Álcool e Tira Manchas.

Móveis: utilize o Multiuso Ypê com Álcool para a limpeza dos móveis. Ele pode ser aplicado em qualquer tipo de superfície.Limpe o guarda-roupa, cômoda, mancebo, mesas e qualquer superfície que possa acumular poeira, incluindo as persianas das janelas. Aplique o produto sobre um pano limpo e passe delicadamente em toda a área do móvel, retire o excesso do produto com outro pano e pronto, seu móvel estará limpo e perfumado!

Estofados, poltronas e almofadas: utilize o Multiuso Ypê Tira Manchas para remover manchas de superfícies e tecidos. Pode ser usado em tecidos brancos e colorido;após aplicação remover o residual do produto com pano limpo e seco e não expor ao sol.

Vidros e espelhos: conte com o Multiuso Ypê com Álcool; ele deixará essas superfícies limpas e desembaçadas;

Guarda-Roupas: quando for guardar as suas roupas se certifique de que elas estão realmente secas, pelo menos uma vez por mês, após a limpeza com o Multiuso Ypê com Álcool, deixe seu guarda-roupa aberto por algumas horas e evite guardar seus sapatos no mesmo local onde guarda as suas roupas, todas essas dicas vão te ajudar a prevenir aquele cheirinho de umidade;

Diariamente, lembre-se de deixar o quarto com as janelas e cortinas abertas para que o ar seja renovado evitando o acumulo dos ácaros! E quando for colocar as roupas de cama para lavar, conte com os produtos Ypê de cuidados com as roupas, para isso!

Recomendações Importantes de como usar o Multiuso Ypê Tira Manchas: primeiro testar o produto em pequenas áreas antes de aplicá-lo nos tecidos e, em superfícies pintadas, plásticas ou acrílicas. Não utilize em superfícies enceradas ou envernizadas.

Multiuso Ypê com álcool: não utilizar em superfícies enceradas.

Importante: Leia atentamente o rótulo antes de usar o produto

Comprove a máxima eficiência da Ypê. Multiuso Ypê. Passou, limpou!

Ypê. Vale mais cuidar! ype.ind.br

 

Compartilhe

Notícias relacionadas