Cozinha / Higienização

Como limpar o fogão

5208 visualizaram 185 acharam útil

Para a limpeza do fogão e do forno separe os seguintes materiais de limpeza e produtos Ypê:

  • Esponja Multiuso Perfex
  • pano de limpeza
  • Multiuso Ypê de sua preferência.

Comece retirando as grades, grelhas e bocas do fogão. Aplique o Multiuso Ypê de sua preferênciano lado amarelo da esponja Multiuso Perfex, passe por todas essas peças e deixe tudo de molho na pia com água quente, até que termine a limpeza do fogão.

Para desengordurar o fogão, utilize o Multiuso Ypê de sua preferência, sendo que os tradicionais: Multiuso Ypê Clássico e Multiuso Ypê Natureza são mais indicados e preferidos dos nossos consumidores para essa função! Eles têm Ação Extra Desengordurante! Mas na hora da aplicação, lembre-se de não aplicar direto sobre o fogão e fazer um teste em uma pequena área. Não recomendamos utilizar papel toalha, porque ela acaba dificultando ainda mais a limpeza quando se desmancha. Então, para aplicar o Multiuso Ypê escolhido, basta contar com o pano de limpeza ou a esponja sintética (lado amarelo)!

Aplique o Multiuso Ypê no pano de limpeza e passe sobre a superfície do fogão retirando os resíduos de alimentos e também a gordura que você sabe que está lá. Se achar necessário aplique novamente, mas se não estiver muito engordurado, uma única aplicação costuma ser suficiente. Em seguida lave o pano de limpeza utilizado com água e passe novamente por toda a superfície do fogão retirando os resíduos que ficaram. Repita a operação até sair todo o resíduo. Por último, seque com um pano limpo e seco. Pronto! Seu fogão ficará com brilho e sem gordura!

Para fogões de inox e tampa de vidro, experimente o Multiuso Ypê com Álcool, é brilho sem embaçar!

Dica importante

É importante lembrar que o fogão não pode estar quente e nem com o gás ligado.

Siga sempre as instruções dos rótulos dos produtos.

Esta dica foi útil ?

sim

Obrigado pelo comentário!

Compartilhe

Produtos utilizados

Dicas relacionadas