Caro Cliente,
Caso tenha alguma dúvida no momento de sua solicitação, consulte o Manual disponível neste link: Manual para Solicitação e Reclamação Via Site.
Caso ainda permaneça com dúvidas, entre em contato com o seu vendedor ou com a nossa nossa equipe de CRM.
Agradecemos sua compreensão.
Para solicitar o envio da FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos), por gentileza acessar o site: www.ype.ind.br na Opção: Fale Conosco / Cliente / Solicitação / Documentos Técnicos, ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240.
Para comprar os produtos diretamente da nossa empresa é necessário ser Pessoa Jurídica, informando o CNPJ, a Razão Social, o Endereço Completo e Telefone para que possamos direcionar seu Cadastro ao Televendas. O cliente será informado sobre a política comercial da Química Amparo. Este contato pode ser através do site: www.ype.ind.br na Opção: Fale Conosco / Cliente / Solicitação / Cadastro de Novos Clientes, ou através do telefone (19) 3808-8240.
Você pode verificar diretamente com o vendedor a previsão de faturamento e entrega, ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240 e via site: www.ype.ind.br na Opção: Fale Conosco / Cliente / Reclamação / Posição de Entrega de Pedido.
A solicitação de prorrogação pode ser realizada sempre que houver atraso na entrega dos produtos. Sendo que a prorrogação é concedida mediante aos dias de atraso. Lembramos que o prazo para pagamento do título é em dias corridos a partir do faturamento e o prazo de entrega é realizado em dias úteis a partir do faturamento.