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FAQ

Por gentileza, solicitar o reembolso via site: www.ype.ind.br Opção: Fale Conosco / Cliente / Solicitação / Reembolso Recusa. Anexar nota fiscal de devolução e o respectivo canhoto assinado. Observação: Abrir um protocolo por Nota Fiscal de Devolução. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240.

A solicitação de prorrogação pode ser realizada sempre que houver atraso na entrega dos produtos. Sendo que a prorrogação é concedida mediante aos dias de atraso. Lembramos que o prazo para pagamento do título é em dias corridos a partir do faturamento e o prazo de entrega é realizado em dias úteis a partir do faturamento.

Para solicitar o envio da FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos), por gentileza acessar o site: www.ype.ind.br na Opção: Fale Conosco / Cliente / Solicitação / Documentos Técnicos, ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240.

Através do Serviço de Atendimento ao Cliente será disponibilizado o acesso ao Portal Ypê NET, em que enviamos o e-mail com o usuário e senha para que o cliente possa emitir as segundas vias de boletos e Prorrogações de Título através do link: www.ypenet.com.br Em caso de dúvidas, acessar o Manual em nosso site ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240.