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FAQ

A solicitação de prorrogação pode ser realizada sempre que houver atraso na entrega dos produtos. Sendo que a prorrogação é concedida mediante aos dias de atraso. Lembramos que o prazo para pagamento do título é em dias corridos a partir do faturamento e o prazo de entrega é realizado em dias úteis a partir do faturamento.

Para comprar os produtos diretamente da nossa empresa é necessário ser Pessoa Jurídica, informando o CNPJ, a Razão Social, o Endereço Completo e Telefone para que possamos direcionar seu Cadastro ao Televendas. O cliente será informado sobre a política comercial da Química Amparo. Este contato pode ser através do site: www.ype.ind.br na Opção: Fale Conosco / Cliente / Solicitação / Cadastro de Novos Clientes, ou através do telefone (19) 3808-8240.

Você pode verificar diretamente com o vendedor a previsão de faturamento e entrega, ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240 e via site: www.ype.ind.br na Opção: Fale Conosco / Cliente / Reclamação / Posição de Entrega de Pedido.

Através do Serviço de Atendimento ao Cliente será disponibilizado o acesso ao Portal Ypê NET, em que enviamos o e-mail com o usuário e senha para que o cliente possa emitir as segundas vias de boletos e Prorrogações de Título através do link: www.ypenet.com.br Em caso de dúvidas, acessar o Manual em nosso site ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240.