Por gentileza, solicitar o reembolso via site: www.ype.ind.br Opção: Fale Conosco / Cliente / Solicitação / Reembolso Recusa. Anexar nota fiscal de devolução e o respectivo canhoto assinado. Observação: Abrir um protocolo por Nota Fiscal de Devolução. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240.
Após o registro de uma solicitação ou reclamação, é enviado o n° do protocolo. Para solicitação de Status, você pode responder o e-mail do envio do protocolo ou enviar um e-mail para faleconoscocliente@ype.ind.br, ou entrar em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240. Ao time comercial é possível consulta via CONECTYPÊ pelo n° do protocolo.
Para solicitar o envio da FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos), por gentileza acessar o site: www.ype.ind.br na Opção: Fale Conosco / Cliente / Solicitação / Documentos Técnicos, ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240.
Você pode verificar diretamente com o vendedor a previsão de faturamento e entrega, ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240 e via site: www.ype.ind.br na Opção: Fale Conosco / Cliente / Reclamação / Posição de Entrega de Pedido.