Você pode verificar diretamente com o vendedor a previsão de faturamento e entrega, ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240 e via site: www.ype.ind.br na Opção: Fale Conosco / Cliente / Reclamação / Posição de Entrega de Pedido.
Para solicitar o envio da FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos), por gentileza acessar o site: www.ype.ind.br na Opção: Fale Conosco / Cliente / Solicitação / Documentos Técnicos, ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240.
Após o registro de uma solicitação ou reclamação, é enviado o n° do protocolo. Para solicitação de Status, você pode responder o e-mail do envio do protocolo ou enviar um e-mail para faleconoscocliente@ype.ind.br, ou entrar em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240. Ao time comercial é possível consulta via CONECTYPÊ pelo n° do protocolo.
A solicitação de prorrogação pode ser realizada sempre que houver atraso na entrega dos produtos. Sendo que a prorrogação é concedida mediante aos dias de atraso. Lembramos que o prazo para pagamento do título é em dias corridos a partir do faturamento e o prazo de entrega é realizado em dias úteis a partir do faturamento.