Educa Ypê

FAQ

A solicitação de prorrogação pode ser realizada sempre que houver atraso na entrega dos produtos. Sendo que a prorrogação é concedida mediante aos dias de atraso. Lembramos que o prazo para pagamento do título é em dias corridos a partir do faturamento e o prazo de entrega é realizado em dias úteis a partir do faturamento.

A apresentação de sua empresa deve ser enviada ao e-mail: sac@ype.ind.br para que seja direcionada ao Departamento Responsável.

Os currículos de candidatos às vagas disponíveis são recebidos após preenchimento do cadastro no site Vagas.com. Acesse o link Carreiras para demais informações.

É necessário realizar um pré-cadastro na Central de Atendimento ao Cliente. Para tanto, envie uma mensagem pelo link “Fale Conosco” “Atendimento ao Cliente”, clique aqui. O pré-cadastro e a solicitação da visita de um vendedor/representante serão providenciados. Lembramos que é imprescindível informar o CNPJ, a Razão Social, o Endereço Completo e Telefone de sua empresa.