Novidades

Meio Ambiente

Projeto Observando os Rios chega à Amparo!

05 de agosto de 2016 5662 visualizaram

Você, que assim como nós se preocupa com o meio ambiente, faz ideia da quantidade de córregos ou a situação dos rios que passam pela região de Amparo?

Então chegou a hora de acompanhar isso de perto e fazer a sua parte.

O Projeto Observando os Rios engaja os cidadãos para o monitoramento da qualidade dos rios nos estados da Mata Atlântica, além de promover a reflexão sobre as interferências humanas que possam quebrar o ciclo natural da água ou comprometer a qualidade desse recurso.
Além do mapeamento dos rios com o auxílio das comunidades, o Projeto Observando os Rios, uma parceria da Fundação SOS Mata Atlântica com a Ypê, chegará na cidade de Amparo (SP) e você poderá ajudar nesse projeto, se tornando um voluntário na coleta e análise mensal da qualidade das águas de rios, córregos e outros corpos d’água da região.
A iniciativa é aberta à população, estimulando que para que todos participem dos grupos de monitoramento e contribuam com a construção de um mundo melhor!
Para saber mais sobre o Projeto e realizar sua inscrição, participe da apresentação na região:
Em Amparo:
· Data: 10/08 (quarta-feira), das 19h30 às 21h30

Local: Auditório do Centro Universitário Amparense - UNIFIA


Qualquer dúvida, entre em contato por meio dos telefones: (19) 3808-8261 (Camila - Departamento de Responsabilidade Socioambiental) (19) 3808-8518 (Fernanda - Departamento de Meio Ambiente)



Compartilhe

Notícias relacionadas