São Paulo, maio de 2025 – A Ypê, empresa 100% brasileira que celebra 75 anos em 2025 como uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, demonstra seu foco em inovação com um robusto portfólio de lançamentos em diversas categorias. As novidades incluem o relançamento das marcas de sabonete Siene e Flor de Ypê, além da chegada da nova linha de cuidados pessoais Banho a Banho e inovações na categoria de higiene e limpeza. Os novos itens, cuidadosamente desenvolvidas para otimizar a experiência do consumidor e impulsionar o desempenho no mercado, estarão disponíveis durante a APAS Show, que acontece entre os dias 12 e 15 de maio em São Paulo.

A estratégia de inovação da Ypê, orientada por um compromisso contínuo com a excelência, coloca em destaque a perfumação, hidratação e proteção diferenciadas que caracterizam seus produtos. Com o objetivo de reforçar sua presença no mercado e oferecer uma experiência de cuidado superior, a empresa investe no relançamento de duas de suas marcas mais tradicionais e queridas pelos consumidores: Siene e Flor de Ypê.

Siene aparece com novo formato e em três linhas distintas, cada uma focada em uma necessidade específica do consumidor, unindo praticidade e excelente custo-benefício:

·         Linha Perfumação: Apresenta fragrâncias de rosas vermelhas, erva doce e lavanda para um toque de frescor e bem-estar.

·         Linha Hidratação: Enriquecida com proteínas do leite, flor de algodão e macadâmia, promovem maciez e cuidado para a pele.

·         Linha Antibac: Contém aloe vera, oferecendo proteção contra bactérias no dia a dia.

 Com o slogan "A marca que me entende", Siene entrega praticidade ao consumidor, combinando em uma única barra perfumação, hidratação e proteção.

Flor de Ypê também passa por uma mudança completa, com um novo slogan – "sinta flores em você" – e a exclusiva tecnologia Flower Pulse, que intensifica a fragrância dos sabonetes. Formulados com óleos essenciais e ingredientes hidratantes, os sabonetes Flor de Ypê proporcionam uma experiência sensorial única e são testados e recomendados por dermatologistas. A marca se consolida como a terceira maior em volume de vendas no mercado.

“O relançamento de Siene e Flor de Ypê na APAS Show 2025 reforça o compromisso da Ypê com a inovação e a constante evolução da nossa categoria de cuidados pessoais. Estamos atentos às necessidades dos consumidores e do mercado, e estas novidades são reflexo desse olhar cuidadoso. Acreditamos no potencial de ambas as marcas para fortalecer ainda mais nossa presença e agregar valor tanto para os nossos consumidores quanto para os nossos parceiros varejistas”, afirma Marcela Mariano, CMO da Ypê.

 Novidades para a casa

No segmento de multiusos, a inovação fica por conta do Multiuso Ypê Perfumes, que combina a já conhecida eficácia de limpeza da Ypê com óleos essenciais e tecnologia avançada para o controle de odores persistentes. A linha também apresenta melhorias no + Limpa Vidros, agora com ação antiembaçante prolongada, e no Controle de Odor, com foco no mercado pet.

 

A linha de lava-louças Ypê Máxima Performance é expandida com duas novas versões enriquecidas com enzimas ativas, garantindo uma limpeza até duas vezes mais rápida e eficaz, inclusive em utensílios de plástico. As embalagens também apresentam um design elegante.

Para a categoria de lava-roupas, Tixan Ypê lança novas fórmulas em pó XMAX e líquida, acompanhadas da campanha "Lava-lava-lava muito mais", reforçando o alto rendimento e custo-benefício dos produtos.

Compartilhar

Este artigo foi útil? Avalie

Oi, sou Yara