FAQ

Cliente

Para solicitar o envio da FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos), por gentileza acessar o site: www.ype.ind.br na Opção: Fale Conosco / Cliente / Solicitação / Documentos Técnicos, ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240.

Para comprar os produtos diretamente da nossa empresa é necessário ser Pessoa Jurídica, informando o CNPJ, a Razão Social, o Endereço Completo e Telefone para que possamos direcionar seu Cadastro ao Televendas.
O cliente será informado sobre a política comercial da Química Amparo.
Este contato pode ser através do site: www.ype.ind.br na Opção: Fale Conosco / Cliente / Solicitação / Cadastro de Novos Clientes, ou através do telefone (19) 3808-8240.

Através do Serviço de Atendimento ao Cliente será disponibilizado o acesso ao Portal Ypê NET, em que enviamos o e-mail com o usuário e senha para que o cliente possa emitir as segundas vias de boletos e Prorrogações de Título através do link: www.ypenet.com.br
Em caso de dúvidas, acessar o Manual em nosso site ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240.

Você pode verificar diretamente com o vendedor a previsão de faturamento e entrega, ou através do Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240 e via site: www.ype.ind.br na Opção: Fale Conosco / Cliente / Reclamação / Posição de Entrega de Pedido.

Por gentileza, solicitar o reembolso via site: www.ype.ind.br Opção: Fale Conosco / Cliente / Solicitação / Reembolso Recusa.
Anexar nota fiscal de devolução e o respectivo canhoto assinado.
Observação: Abrir um protocolo por Nota Fiscal de Devolução.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240.

Após o registro de uma solicitação ou reclamação, é enviado o n° do protocolo. Para solicitação de Status, você pode responder o e-mail do envio do protocolo ou enviar um e-mail para faleconoscocliente@ype.ind.br, ou entrar em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Cliente (19) 3808-8240.
Ao time comercial é possível consulta via CONECTYPÊ pelo n° do protocolo.

A solicitação de prorrogação pode ser realizada sempre que houver atraso na entrega dos produtos. Sendo que a prorrogação é concedida mediante aos dias de atraso. Lembramos que o prazo para pagamento do título é em dias corridos a partir do faturamento e o prazo de entrega é realizado em dias úteis a partir do faturamento.